Magia e Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Magia e Bruxaria

ESTE FÓRUM MUDOU, ACESSE NOSSO NOVO ENDEREÇO: magia-e-bruxaria.forumeiros.com
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Krumino
Lorde das Trevas
Lord Krumino


Mensagens : 114
Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha de Magia
Grau/Nível: Lorde das Trevas
Especial: Artefato Mágico III
Pontos Heróicos: 0

Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11   Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Icon_minitimeQui 30 Out - 15:58

*Uma fumaça preta vem sobrevoando o local sorrateiramente e para ao lado de uma pilastra*


*Sem nenhum trouxa ter me visto eu entro na parede*


*A estação vazia exceto por um homem*


Carlitos Skavies......


*O homem se vira rápido mas eu le lanço a maldição Imperius Murmurando baixinho*
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Krumino
Lorde das Trevas
Lord Krumino


Mensagens : 114
Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha de Magia
Grau/Nível: Lorde das Trevas
Especial: Artefato Mágico III
Pontos Heróicos: 0

Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11   Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Icon_minitimeSáb 1 Nov - 12:18

*Vou até ele*


- Você vai voltar pro ministério da magia e agir normalmente, se alguém suspeitar, lhe lance a maldição da morte......



*O homem parece tentar resistir à maldição*


- Não deveria ter vindo aqui, mas é um risco à correr.....


*Ainda apontando a varinha*
Ir para o topo Ir para baixo
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts/Professor de DCAT
Chad Turnbow


Mensagens : 801
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha de Magia
Grau/Nível: Ordem de Merlin, 1ª Classe
Especial: Animago (Corvo)
Pontos Heróicos: ??

Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11   Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Icon_minitimeSáb 1 Nov - 14:25

-Expelliarmus!

"Ouve-se um grito. Meu feitiço acerta em cheio o homem com a varinha na mão..."

-Ora ora, ora... Quem está aqui?? Lorde Kruminho... ^^

-Pegue sua varinha e iremos lutar... Deixe este homem em paz! Mas antes: Frisbuto!

"Uma fênix de fogo sai da minha varinha e acerta o Skiaves... Ele entra em si e vai para um lado e fica olhando para ver o que vai acontecer..."
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterrpgonline.forumeiros.com
Ikino Mixteriuns
Professor de História da Magia / Diretor da Corvinal
Ikino Mixteriuns


Mensagens : 256
Data de inscrição : 13/10/2008

Ficha de Magia
Grau/Nível: Professor de Hogwarts
Especial: Legilimente
Pontos Heróicos: 0

Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11   Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Icon_minitimeSáb 1 Nov - 14:26

OFF: Isso é pra valer mesmo???

E gente, o certo não seria eu mestrar a luta?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Krumino
Lorde das Trevas
Lord Krumino


Mensagens : 114
Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha de Magia
Grau/Nível: Lorde das Trevas
Especial: Artefato Mágico III
Pontos Heróicos: 0

Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11   Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Icon_minitimeSáb 1 Nov - 14:30

*Com minha avrinha voando da mão dou um salto na direção dela e a pego*


- Porque demorou tanto, fiquei com saudades......


*Aponto a varonha pra ele enkuanto falo*


*De repente aponto pro chão e uso Airpin para derreter todo o chão à volta dele formando um círculo de chão oxidado e borbulhante*


*Depois disso aponto a varinha pro alto: Dracendio!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Krumino
Lorde das Trevas
Lord Krumino


Mensagens : 114
Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha de Magia
Grau/Nível: Lorde das Trevas
Especial: Artefato Mágico III
Pontos Heróicos: 0

Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11   Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Icon_minitimeSáb 1 Nov - 14:31

Off: PRECISO IRRRR TT__________TT PROMETO QUE AINDA HJ EU VOLTOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts/Professor de DCAT
Chad Turnbow


Mensagens : 801
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha de Magia
Grau/Nível: Ordem de Merlin, 1ª Classe
Especial: Animago (Corvo)
Pontos Heróicos: ??

Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11   Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Icon_minitimeSáb 1 Nov - 19:16

"Ao ver você apontar a varinha para o meu chão para usar Airpin, grito:"

-Protego Máxima!

"Seu feitiço é jogado longe. Ao ver o Draconifirs, digo, desdenhosamente:"

-Reflectus!

"Seu feitiço volta para você como que por encanto (lol, eh por encanto... ^^), mas erra por pouco."

-Hehe... ^^

-Lorde Krumino... Sempre apelando para magias poderosas... Achei que você gostaria que pegássemos leve no começo, mas já que preferes assim... Ou melhor, não! Vou lhe humiliar... ^^

-Petrificus Tottalus!

"Espero para ver se acertei."



OFF: Ikino, por favor, mestre esta luta, para ser justa... ou não... ^^
De boa, ficaria agradecido se você o fizesse...
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterrpgonline.forumeiros.com
Lord Krumino
Lorde das Trevas
Lord Krumino


Mensagens : 114
Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha de Magia
Grau/Nível: Lorde das Trevas
Especial: Artefato Mágico III
Pontos Heróicos: 0

Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11   Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Icon_minitimeDom 2 Nov - 9:12

Off: opa, um erro! Eu disse o feitiço Dracendio mas não disse que eu o ativei! Vc se alertou à toa, bora fazer uma luta meio ilária?


*Assim que vejo Chad tentando repelir um feitiço que não ativei vejo que ele baixou a gaurda e lhe lanço um feitiço muito rápido antes do petrificus totalus*


- Travalíngua!!


*Prevendo que ele fosse usar seus poderes de animago*


- Avis!! Oppugno!!


*5 aves ferozes o atacam*


*Aponto novamente a varinha para chad*


- Pullus!


*Vejo o feitiço sair da varinha mas não vejo se acertei pois algo me distraiu a atenção*


*Vejo Skiaves parado à um canto*


*Aantes que ele pudesse fazer qualquer coisa...*


Petrificus Totalus!!


*Paraliso skiaves vou até ele e pego sua varinha*
Ir para o topo Ir para baixo
Ikino Mixteriuns
Professor de História da Magia / Diretor da Corvinal
Ikino Mixteriuns


Mensagens : 256
Data de inscrição : 13/10/2008

Ficha de Magia
Grau/Nível: Professor de Hogwarts
Especial: Legilimente
Pontos Heróicos: 0

Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11   Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Icon_minitimeDom 2 Nov - 10:33

Pera, pera aew então:

Vocês estão na estação King Cross, plataforma 9 e 3/4.

O Expelliarmus de Chad Turnbow acerta em cheio Krumino, mas este se levanta e saca sua varinha e usa um Airpin para dereter o chão em volta de Chad Turnbow, mas este usa um Protegium Maxima para defesa de si.

Como Krumino não usou o Dracendio, o resto que Chad fez foi desconsiderado, menos o uso do ataque Petrificus Tottalus, Krumino está petrificado.

Mas antes de ser perificado ele solta um Avis e depois um Oppugno, fazendo com que 5 aves ferozes começem a atacar Chad.

O Feitiço de Krumino em Skiaves fez com que ele ficasse completamente petrificado.

Situação:

Chad -> Está em pé segurando sua varinha, com varias marcas de bicadas e aranhões feitos por aves ferozes.

Krumino -> Petrificado até a cintura.

Skiaves -> Petrificado totalmente.

Ordem de Postagem:

Chad
Krumino
Eu
Ir para o topo Ir para baixo
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts/Professor de DCAT
Chad Turnbow


Mensagens : 801
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha de Magia
Grau/Nível: Ordem de Merlin, 1ª Classe
Especial: Animago (Corvo)
Pontos Heróicos: ??

Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11   Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Icon_minitimeDom 2 Nov - 11:19

OFF: Só pra avisar, e pra você, Krumino, não cometer os mesmos dois erros novamente!

1º: Se você pósta "Dracendio!!", é porque você DE FATO usou o feitiço, não importa se queria ou não.
2º: Você usou MUITOS feitiços num só post, o máximo de feitiços por post são três, eu realmente não tinha dito isso antes, mas agora está dito. Senão, eu poderia fazer um post usando TODOS os feitiços do RPG. Ikino, de boa, se alguém fizer um post muito grande você deve desconsiderar metade.

Agora, vamos ao meu post:

"Com toda esta situação, só tenho uma opção: ATACAR. Olho para Krumino, que felizmente se paralizou até a cintura, fasso um sorriso malvado e digo:"

-Haha, vamos logo com esta mer**! Scubus!

"Você começa a se retorcer de tanta câimbra, mas antes de póder fazer qualquer coisa:"

-Racius Mortis!

"Você fica com uma cara muito estranha."

-Estupefaça!!

"Lhe estoporo no meio do peito pois não tenho como errar, você está paralizado e inofensivo."

Spoiler:

OFF²: Se a luta for continuar, as lutas funcionam assim, na ordem dos posts:

Lutador 1
Lutador 2
Lutador 1

Narrador

Lutador 2

Lutador 1
Lutador 2

Narrador

E assim consecutivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterrpgonline.forumeiros.com
Lord Krumino
Lorde das Trevas
Lord Krumino


Mensagens : 114
Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha de Magia
Grau/Nível: Lorde das Trevas
Especial: Artefato Mágico III
Pontos Heróicos: 0

Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11   Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Icon_minitimeDom 2 Nov - 12:39

Off: Malz TT__TT


*Sentindo uma câibra horrível no corpo e petrificado até a cintura tento me concentrar para acertar Chad*


*Assim que aponto a varinha ouço ele pronunciando um feitiço que não ouço direito qual é*


- Reflectu!!


*O feitiço se choca e volta ao chad*


- Expelliarmus!!


*Atiro pra qualquer lado quando ouço chad gritar "estupefaça" enkuanto aperto a perna cheia de cãibra*



*Assim que os feitiços se chocam ficamos medindo força com duas centelhas que joga raios de luz para todos os lados até parar e ficar um silência total esperando ter abatido pelo tempo que tive na hora em que o reflectus fez o feitiço de chad voltar contra ele*


*Me mantendo em pé resistindo as dore aponto a varinha para mim mesmo*


- Finite Encantatem!


Off: eu eskeci se esse feitiço funfa contra Petrificus Totallus, mas eu usei contra o feitiço de câibra, se funfar pro PT, bem sorte minha xD' Foram só 3 dessa vez e.e'





Desculpe pelos posts anteriores .
Ir para o topo Ir para baixo
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts/Professor de DCAT
Chad Turnbow


Mensagens : 801
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 42
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha de Magia
Grau/Nível: Ordem de Merlin, 1ª Classe
Especial: Animago (Corvo)
Pontos Heróicos: ??

Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11   Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Icon_minitimeDom 2 Nov - 13:50

OFF: Como você disse "Reflectu", o seu feitiço não valeu, pois veja bem, o feitiço se chama "Reflectus", se você escreveu errado de propósito ou não eu num sei, só sei que não valeu... Mas quem decidi isso depois eh o Ikino... ^^
OFF²: Krumino, por favor, pegue o costume de colocar um spoiler com o feitiço que você usou, pois nem todo mundo sabe o efeito de todos os feitiços, ainda mais os que eu fiz... ^^

ON:
"Mesmo com Krumino errando seu feitiço defensivo, eu erro ele incrivelmente. Quando meu Estupefaça bate com o Expelliarmus, começo a perder, devido a um motivo que só eu e Krumino sabemos... Então, antes de ser estoporado pelo meu próprio feitiço, uso meu último recurso, desvio minha varinha de Krumino para onde está Skiaves e incrívelmente apareço lá, viro minha varinha para Krumino, que está completamente Incrédulo como eu sumi dali, e digo:"

-BOMBARDA, TRÍPLICA!

"Meu feitiço acerta Krumino, vindo de três direções diferentes, e quando os três feitiços que na verdade são um só se encontram, causa uma explosão de níveis inacreditáveis, explodindo Krumino em mil pedaços, juntamente com a estação. Encosto em Skiaves e desaparato dali."

Spoiler:

OFF³: Krumino, se você não quer morrer, desaparate dali, acredito eu que o PT foi desimado, mas quem diz isso eh o Ikino. Mas, de boa, suma dali, o Tríplica não pode ser confrontado... Ambos estes dois feitiços são feitiços próprios meus...
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotterrpgonline.forumeiros.com
Ikino Mixteriuns
Professor de História da Magia / Diretor da Corvinal
Ikino Mixteriuns


Mensagens : 256
Data de inscrição : 13/10/2008

Ficha de Magia
Grau/Nível: Professor de Hogwarts
Especial: Legilimente
Pontos Heróicos: 0

Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11   Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Icon_minitimeDom 2 Nov - 16:25

OFF: Mais essa rodada e tudo acaba...

O Scubus não acerta Krumino pela causa de sua perna estar petrificada, assim dando boa proteção contra este feitiço.

O Reflectus de Krumino se choca contra o Racius Mortis, fazendo Chad Turnbow voar longe, e Krumino sofrer sem poder se mover por causa de suas pernas.

O Estupefaça colide com Expelliarmus, mas o Expelliarmus prevalece no fim.

O Finite Incantatem faz com que as pernas de Krumino se liberem da petrificação.

Depois de usar o Movimento Rapido para se mover ao lado de Skiaves, a Bombarda Triplica é criada por Chad Turnbow, ele e Skiaves desaparece dali.

Situação da Rodada:

Chad Turnbow e Skiaves -> Em algum lugar seguro, por terem aparatado.
Krumino -> Quase sendo atingido por um Bombarda Tríplica, ainda pode aparatar, tirando isso, ele morre.

OFF: O único que posta aqui é o Krumino, bom, ele só pasta se quer Aparatar ou não. Se ele não Aparatar ele morre.

REPETINDO, SOMENTE QUEM PODE POSTAR AQUI AGORA É O LORD KRUMINO. NEM MESMO CHAD TURNBOW PELO CASO DE TER APARATADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Krumino
Lorde das Trevas
Lord Krumino


Mensagens : 114
Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha de Magia
Grau/Nível: Lorde das Trevas
Especial: Artefato Mágico III
Pontos Heróicos: 0

Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11   Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Icon_minitimeDom 2 Nov - 18:18

Off: Porisso que eu toh no fundo do posso o safado muda a lista e nem me avisa! xD (toh sem aquela letra que fica no lugar de "ss" o "c"com uma virgula, teclado velho da poha) brother, todos seus feiti;os sáo fodas =P vc e foda xD'



- Eu nào vou morrer agora!!



*Vejo o feitisso chegando mas nào termino de ver pois comesso a girar muito rapido e desaparato*


Off: desculpe a falta de spoiler com os feitissos. E sim eu sei porque eu ganhei do estupefa,ca
Ir para o topo Ir para baixo
Ikino Mixteriuns
Professor de História da Magia / Diretor da Corvinal
Ikino Mixteriuns


Mensagens : 256
Data de inscrição : 13/10/2008

Ficha de Magia
Grau/Nível: Professor de Hogwarts
Especial: Legilimente
Pontos Heróicos: 0

Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11   Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Icon_minitimeDom 2 Nov - 18:19

Ok, luta encerada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11   Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chad Turnbow x Lord Krumino 2 Início 30/10 e fim 03/11
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cofre 001 - Família Turnbow (Chad Turnbow)
» Chad Turnbow Renuncia ao Cargo de Ministro da Magia para Assumir Hogwarts
» Pedido feito por Chad
» Inicio de Hogwarts
» Poções. Início 16/11 e Fim 20/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia e Bruxaria :: Lutas do RPG :: Arquivo de Lutas do RPG-
Ir para: